Você nem percebeu: Estacionamento para motos que não é sempre para motos

Motoristas que respeitam o trânsito é uma das coisas boas de se viver em uma sociedade urbana civilizada. Não é algo que acontece com muita frequência, infelizmente, MAS, é algo que ocorre.

Então, nos últimos dias percebi um fato curioso. Em um dia qualquer, por volta das 14:00 havia um evento na UNIPAR ou SESC e a rua estava tomada de veículos estacionados, tanto nas vagas de 45º quanto nas vagas paralelas, mas em um local bem privilegiado, não haviam carros e quase não haviam motocicletas.

Comentei com as pessoas que estavam comigo que pena que para aquele evento não haviam mais motos! Alguns dias se passaram, fui ao mercado e depois aproveitei para passar no banco que fica dentro da UNIPAR, na volta reparei na placa do estacionamento das motos, olha só minha surpresa:

Uso exclusivo para motos apenas em dias úteis das 18:30 às 23:00h

Bem, se você não está em horário de aula – significa que você simplesmente pode parar um carro lá que não há problema. Achei um pouco estranho e até um pouco chato com os motociclistas da cidade. Pessoalmente? Acho que deveria ser exclusivo para motocicletas e ponto.

Comentários do Facebook

COMPARTILHAR

DIVULGUE FRANCISCO BELTRÃO

DIVULGUE FRANCISCO BELTRÃO

DIVULGUE ESSA PÁGINA NO FACEBOOK